segunda-feira, 5 de abril de 2010

Isn't it strange?

A Patxocas diz que este é um blog de Qualidade (ah povo enganado).


Questão 1: Tens medo de quê?
De não ter dinheiro no fim do mês :op

Questão 2: Tens algum guilty pleasure? Tantos!! Ouvir Village People, Abba e BeeGees, ler Chick Lit, ver comédias-românticas, ficar dias inteiros na cama a fazer o descrito anteriormente.

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?
Yeh right... Nop, sorry, love doesn't live here.

Questão 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear;)
Não sou exactamente uma pessoa sonhadora, mas gostaria muito de ter dinheiro suficiente para viajar durante anoooossss.

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Leave me alone, aliás até quando estou happy prefiro estar sozinha!

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Esta é uma boa pergunta porque apesar de ser um bicho do buraco (como a minha mãe estava sempre a dizer) considero-me extrovertida.

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Agora que finalmente vou para Londres things are looking good in my opinion.

Questão 8: Consideras-te mais crítico ou ponderado? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Nem um nem outro, normalmente estou-me a cagar para tudo e todos mas não ando a dizer isso em voz alta por isso se calhar até passo por ponderada, when actually i couldn't care less.

Questão 9: Julgas-te impulsivo, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Impulsiva não sou, não faço escândalos, sou relativamente paciente, mas às vezes (especialmente profissionalmente) I lose my cool.

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincero.
Uiiii! E melhor nem falar disso. Concretizar, digamos que já fiz coisas das quais não me sinto orgulhosa, but who hasn't?

Questão 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?
Rio muito alto mas não me sinto muito à vontade com PDA, mas se for com pessoas que gosto, manda viri (madeirensi)!

Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Nenhum, i'm absolutely perfect in every way, of course!

Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Go ahead, go crazy, os homossexauis têm tanto direito como os heterossexuais a ser absolutamente infelizes e aturarem criancinhas mimadas.

Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
Porque às vezes tenho piada e tenho de partilhar com o mundo inteiro, obviamente!

Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?
Nem por isso mas não vou dizer que isso nunca tenha acontecido, I'm only human.

Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
As pessoas teriam ideias próprias, sem seguir a manada (e eu a responder a isto, can you say hypocrisy?), isso é que era! But i don't lose my sleep because of it.

Questão 17: Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Eerrrrr deixa estar.

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.
Oh paalease, just look at my blog.

Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Várias pessoas já me disseram que sou egoísta, arrogante but my world revolves around me and I know exactly my worth por isso para mim não são defeitos.

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Arroto como um porco (os porcos arrotam?)

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Computador.

Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Tem dias.

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Sou a primeira a admitir os meus erros.

Questão 24: Consideras-te, de grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
Tenho a sensibilidade dum boi e o pragmatismo duma azeitona (I just roll with it).

Questão 25: Perdoas com facilidade?
To forgive I would have to care.

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Não ter dinheiro no fim do mês (and we've come full circle).

5 murmúrios:

Piston 5 de abril de 2010 às 21:35  

Questão 1 - Como é que um calhau escreve um blog?
Questão 2 - Como é que um calhau consegue arrotar?

PaLaH 5 de abril de 2010 às 22:16  

Estou a ser insultada e nao percebi?

Piston 5 de abril de 2010 às 22:42  

Segundo os teus critérios creio que é um elogio.

PaLaH 6 de abril de 2010 às 23:29  

Eu disse azeitona, pá!

patxocas 12 de abril de 2010 às 22:19  

MAnda viri mais! :)

Gostei das respostas.
Jinhos,
P.