segunda-feira, 19 de abril de 2010

He rocks my world

I think I'm in love...

Tenho um colega que não é estampa (yes, he is), não tem um body daqueles (hell, yes he does!), mas deixa-me speechless...

I facebook stalk him (as in I leave is profile page open e nem tenho coragem para lhe enviar um convite de amizade).

Não consigo mesmo parar de sorrir por causa dele, para ele, mesmo que seja só a olhar para a foto dele. Só trocamos palavras uma vez e obviamente que fiz figuras tristes, ele deve achar que sou parva (e eu sei que sou)(and pitiful).

Não consigo parar de cantar Rooms on Fire da Stevie Nicks:
Well maybe I'm just thinking that the rooms are all on fire
Everytime that you walk in the room
Well there is magic all around you, if I do say so myself..
I have known this much longer than I've known you

Boy, oh boy, vou ali sorrir e cantar mais uma nadinha...

E juro que gostaria de poder expressar isto como algumas bloggers fazem, com metáforas e subterfúgios, mas sou tao básica nestas coisas que sai exactamente como sinto...
Or maybe it is just infatuation
.
Knowing me isto daqui a uma semana passa, I'll keep posted... Or not, porque vocês não precisam de saber if I got lucky (as in laid).

1 murmúrios:

Margarida 22 de abril de 2010 às 21:30  

Aaaaaaaaaaaah mas eu quero saber! ehehe