sábado, 24 de abril de 2010

'Cos he brings out the worst in me

11:47 me: Parabens!!!
ele: obrigado :)
11:56
me: muitos presentes?
chamadas, sms, bj's?
ele: chamadas, sms, mails, facebooks e pdfs
me: but no bjs
life is sad...
ele: sim, aqui no escritório
me: nao tou a falar de beijos pá!!
ele: iam-me matando quando entrei
11:57 bjs?!
ahahahahha
me: blow jobs!
ele: tu pá
me: bjs
:D:D:D
ele: epá, essa partiu-me todo
me: entao para ti um ganda bj!
é o meu presente pra ti!
ele: isto lido assim, sem contexto... :P
11:59 me: hehehe
i have mad skillz my friend
mad skillz
i tellz ya
12:00 but that would be blowing my own horn
so i rather blow someone else's

2 murmúrios:

Rui 25 de abril de 2010 às 17:56  

Coitado. O que os teus amigos sofrem...

PaLaH 25 de abril de 2010 às 19:28  

Só alguns! :op