segunda-feira, 1 de março de 2010

Toma lá qué pra não pensares que és especial

Tenho 3 entrevistas amanhã e quarta-feira para hotéis de 4 e 5 estrelas e pintei o cabelo porque já se notavam as raízes de outra cor (so sexy).

No cabeleireiro:
- É para tintar da mesma cor que pintei da última vez.

90min depois, ela tira a toalha: It's fucking black! BLACK!



Mudando de assunto (mas sempre a pensar no meu rico cabelinho que já nao é vermelhusco), fiquei 2 dias sem ler blogs e quando volto: WAR! Love it!

2 murmúrios:

Anónimo 2 de março de 2010 às 00:08  

I think u r tlking about ur hair!

I can work my way around ur blog by guessing everything!! I wnt to sleep but the love wnts me to help him with him **** and idkk nothing!!

Inês 2 de março de 2010 às 08:29  

Epá! Eu ando a ler em todo o lado que há guerrinhas de bloggers e estou completamente out! Conta-me conta-me para eu ir cuscar! Também quero!