sexta-feira, 5 de junho de 2009

Product placement

Vi um rapaz mesmo muito giro, só que andava com 2 muletas... Estava eu a olhar para ele a pensar que as muletas não tinham importância nenhuma só que depois lembrei-me: "mas não dá para foder de pé!"
E comecei a rir sozinha no meio da rua...

Já não é a primeira vez que falo em foder de pé neste blog... O pessoal até pode pensar que é a minha posição favorita... We wouldn't want that! A minha posição favorita é a oposição...
Pronto agora vou dormir...
P.S.: E a genialidade do título?
Não, claro que não considero os homens objectos!

3 murmúrios:

Intruso 7 de junho de 2009 às 00:53  

não sei ql é o problema das muletas para foder de pé... Tomara eu ter duas para me apoiar mais...

PaLaH 7 de junho de 2009 às 01:17  

Não presta! As mãos têm que estar livres! :op

xuxidiva 11 de junho de 2009 às 13:35  

lol adorei....