sábado, 16 de maio de 2009

Jardineiro

Se há coisa que eu estimo no meu trabalho é conhecer pessoas de todos os backgrounds...

Então temos os casais que mexem nas poupanças para poderem passar uma noite romântica no nosso hotel, é o casal velhote que vem ao teatro, é o casal trendy que quer estar no it place, é o business man que só quer uma cama, etc, etc.

Há dias pela primeira vez, fui tomar uma bebida com um cliente depois do trabalho e descobri um género completamente diferente de cliente: o milionário (e juro que não sabia disso quando aceitei tomar a bebida).

A conversa foi muito boa, engraçada, com o gajo a falar das casas, das férias, dos hotéis onde já ficou, o que faz com o dinheiro, bla bla bla.
A certa altura diz-me ele:
- I have 4 hobbies: expensive hotels, expensive drinks, good food and gardening.
- Gardening, really? You don't look the gardening type! - digo eu.
- Yep, I tell my 2 gardeners how I want the garden to look and they do the dirty work!

Hehehe

2 murmúrios:

Coisinhas Caseiras 17 de maio de 2009 às 11:01  

Tava-se mesmo a ver. Mas conheço um casal que não são milionários, mas funciona dessa maneira, eheheh

PaLaH 17 de maio de 2009 às 11:42  

Hehehe Não sei a quem é que te referes! :op