quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aarrggghhhhh

Quem é me pode ajudar a arrumar a casa(blog)?
A coluna aqui ao lado está muito estreita... :o(

5 murmúrios:

kuka 13 de maio de 2009 às 21:38  

hello.se não me engano tens de escolher um modelo diferente,mais largo,mas mesmo que escolhas outro modelo,este template teu fica.Pelo menos hoje tive a mudar os meus e continuou com o template que eu escolhi.beijinho

Taberneiro 14 de maio de 2009 às 01:42  

já foste lol

Bruno Fehr 14 de maio de 2009 às 04:25  

Eu "roubei" o teu modelo e alterei-o, na verdade não podes alargar as barras, nem a de texto nem a lateral, pois sao templates fixos. Poder podes mas uma sobrepõe-se à outra ficando tudo misturado.

Por algum motivo esse template se chama Merdeka, é que é mesmo uma merdeka não o poder alterar. O chato é teres de trocar o template e perder a barra lateral :(

mAuríLia 15 de maio de 2009 às 00:14  

eu estimava mto perceber do assunto... mas por enquanto só mesmo com paninho do pó, aspirador e esfregona...

PaLaH 17 de maio de 2009 às 11:41  

Vai ficar assim mesmo, daqui a uns meses quando me fartar da merdeka, mudo pra outro qualquer...