quarta-feira, 22 de abril de 2009

National Express Sleeping Habits

Digam-me lá: existe coisa melhor do que estar num autocarro em que um dos passageiros peida-se enquanto dorme?

Pergunta retórica, don't bother answering!

Porque eu sei que existe coisa pior!
É quando o mesmo passageiro ronca mais alto que a Júlia Pinheiro a ter um orgasmo! (digo eu, mas obviamente não tenho provas!)

4 murmúrios:

Bruno Fehr 22 de abril de 2009 às 08:20  

Por acaso também acho que ela deve gritar como uma louca no manicómio :D

Coisinhas Caseiras 22 de abril de 2009 às 09:17  

Realmente a tua vida nesse país tem sido repleta de aventuras e coisas novas e diferentes, eheheheheh

IandU 23 de abril de 2009 às 20:54  

Só mesmo estar num autocarro da National Express e estar alguém a dormir ao nosso lado, a roncar e com um cheiro do condutor ir com os vidros abertos... Chovia.

PaLaH 2 de maio de 2009 às 01:08  

Bruno: Tenho pena do marido dela.

Merícia: Diferentes e fedorentas!

IandU: lool nice! Essa nunca me aconteceu...