quinta-feira, 16 de abril de 2009

Música pela manhã

Quando fui deixar um jornal num quarto, ouvi um concerto de arrotos mesmo impressionante!




Provavelmente o gajo também estava a coçar os ditos e a.... Talvez seja melhor parar por aqui... Mas eu só digo isto porque os homens são todos iguais (esta frase é para o Bruno :oD)

3 murmúrios:

Bruno Fehr 16 de abril de 2009 às 13:12  

Bem se foi impressionante é porque ele tem talento, por vezes o talento manifesta-se de forma estranhas. Eu por exemplo não tenho jeito nenhum para arrotar sinfonias mas sou homem, portanto lá se vai a frase mais uma vez :)

I.D.Pena 17 de abril de 2009 às 18:01  

Tenho 3 irmãos mais velhos, acredita sei o que são concertos em arrotos , até o alfabeto , lololol

mAuríLia 20 de abril de 2009 às 13:29  

aposto que não dirão o meu nome em "arrotês", só conheço uma pessoa capaz de o fazer... :)

pode parecer triste, mas já tenho saudades de ouvir... lol