quarta-feira, 15 de abril de 2009

Crónicas de uma dona de casa

Jovem, queres transformar toda a tua roupa clara em roupa cinzenta, estragar uma máquina de lavar, entupir uma sanita, queimar uma panela e deixar o fogão todo preto? Tudo no mesmo dia?
Não procures mais, eu tenho a resposta! Eu sou a tua salvação!




Mas a mim ninguém me salva...
*sigh*

6 murmúrios:

Rodopia... 15 de abril de 2009 às 22:05  

Tudo isso num único dia??
Bem, parece-me que há alguém a precisar de ir à bruxa... Lol.

Restelo 15 de abril de 2009 às 22:23  

Chiça! Não devias era ter saído da cama!

I.D.Pena 16 de abril de 2009 às 09:37  

LoL Palah, deixa lá um dia não são dias, e tu só n estavas nos teus dias.
O que interessa é que já passou, mesmo assim não deixa de ser cómico. ;)
Beijos

Coisinhas Caseiras 17 de abril de 2009 às 11:48  

Lol, pena, o problema é com q com a paula é todos os dias, eheheheheh............ tava a brincar

Mulheka 19 de abril de 2009 às 02:23  

Ui, havia de ser bonito nós as duas na mesma casa...

PaLaH 2 de maio de 2009 às 01:02  

Rodopia: Welcome to my life :op

Restelo: Assim nunca sairia da cama.

I.D.Pena: São dias sim senhora!

Merícia: Verdadinha.

Mulheka: A sério? Espelho meu, existe alguém pior que eu?