quinta-feira, 12 de março de 2009

I'm gonna make her an offer she can't refuse

Com um dia magnífico de primavera, uns agradáveis 12 graus e um sol daqueles, chego ao trabalho com o meu power suit e óculos de sol.
A minha colega diz que eu pareço um membro da Máfia...
Eu se fosse ela, teria muito cuidadinho nos próximos dias. Ou a cabeça de um cavalo pode ir parar à sua mala...

5 murmúrios:

Coisinhas Caseiras 13 de março de 2009 às 16:49  

ahahahahahah, fartei-me de rir com este post, (com a piada da cabeça do cavalo, claro), but you wouldn't dare, senão sei de pessoas que já tinham saído do trabalho com 1 manada inteira dentro da bolsa ;)

Rui 15 de março de 2009 às 11:57  

Temos aqui uma Palah Corleone! Muito cuidado com ela. Uma vez chamei-lhe de "osga" e recebi logo a visita de dois capangas.

:P

PaLaH 17 de março de 2009 às 00:19  

Merícia: Já sabes que isto é só garganta...

Rui: Como está o joelho?

Taberneiro 17 de março de 2009 às 19:57  

passou 4 dias! ja te vingaste? ;P

PaLaH 30 de março de 2009 às 15:38  

Taberneiro, já passaram 2 semanas. Ela foi assaltada! Juro que não tive nada a ver..