quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Yeh, she can relate

Desde que se soube que o Chris Brown decidiu alterar a fisionomia da Rihanna que já não passam músicas do gajo a toda a hora na rádio e Tv, a isto eu digo: ainda bem! Já não podia com "como é suposto respirar sem ar", aliás acho que a Rihanna pensou o mesmo enquanto ele a estrangulava.

6 murmúrios:

Restelo 19 de fevereiro de 2009 às 21:55  

Pena não ter acabado o serviço, matamvam-se dois coelhos de uma cajadada...

Bruno Fehr 21 de fevereiro de 2009 às 04:13  

Eu vi a cara dela hoje no jornal... estava mesmo toda amassada :S

Bruno Fehr 21 de fevereiro de 2009 às 04:14  

Quanto ao post anterior, gostei do contraste :)

PaLaH 21 de fevereiro de 2009 às 19:57  

Restelo: Mázinha! Tu és ainda pior que eu!

Bruno: Pelo que li, pensei que ela estivesse pior. Fazem uma tempestade num copo de água.
One day white, one day black. E estou a falar de mim e não da Rihanna. :o)

Rui 22 de fevereiro de 2009 às 00:48  

Isto passou-me ao lado. Chris quem?! Tive que ir ao youtube ver quem era o gajo... e fiquei chocado com alguns dos comentário aos vídeos. Por exemplo:

"wtf iz every1 hatin doin on hiz page then leve"

ou:

"guyz im a girl nd i no it waz wrong 4 him 2 hit her but he is sorry 4 it u cant blame brassseee 4 expressing her opinon k so back of stop hating"

FÓNIX! Os putos escrevem assim inglês?! Nunca mais critico os nossos por usarem k's e afins. São uns candidatos ao Nobel da literatura ao pé destes :P

PaLaH 25 de fevereiro de 2009 às 22:16  

Todos os meus colegas mandam-me sms assim e eu fico 5 minutos a tentar descobrir o que é que eles querem dizer. É normal...