quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ser gaja é...

...entre muitas outras coisas, ir ao British Museum e perder mais tempo a ver a joalharia da Grécia antiga do que em todas as outras exposições.

E estar a olhar para estátuas femininas, também gregas, e pensar que apesar de elas serem de pedra, conseguimos quase sentir as wobbly bits... Tipo eu...

And don't even get me started on greek penises (ainda as estátuas)... Ou são míninos ou inexistentes... Take your pick.

3 murmúrios:

O diabo está nos detalhes 5 de fevereiro de 2009 às 02:54  

pior estive eu que passei dois dias - os únicos que tinha disponíveis - na secção suméria/babilónica/assíria do louvre. :)

Rui 5 de fevereiro de 2009 às 19:59  

Devo dizer que tive que googlar por "wobbly bits" (sou tão ignorante). Encontrei esta descrição logo no primeiro resultado:

"Women have Wobbly bits, Men have Dangly Bits" *

Yap... that will do.

* cortesia do urbandictionary.com

PaLaH 7 de fevereiro de 2009 às 02:26  

O diabo está nos detalhes: O louvre ainda não visitei :o(

Rui: Isso lembra-me um musical que fui ver...
http://mutteringaway.blogspot.com/2008/08/cabaret-e-chicago.html