domingo, 8 de fevereiro de 2009

Seis coisas

Sei que ninguém me desafiou mas eu adoro contar-vos pormenores sórdidos sobre moi. É por isso que tenho um blog!
  1. Eu quis ser jornalista, mas depois descobri que a escrita não flui em mim naturalmente e que tenho horror de falar em público.
  2. Sempre que volto de viagem não desfaço a mala durante pelo menos um mês... Não queiram entrar no meu quarto durante esse período.
  3. Dei todo o troco que tinha comigo a um músico no metro só porque ele estava a tocar Metallica.
  4. Não falo com a minha irmã há 5 anos.
  5. Já odiei tanto certas pessoas que sonhava acordada com maneiras de as fazer sofrer tanto como elas me fizeram sofrer e incluía torturas, arrancar olhos e genitália.
  6. Ultimamente, quando estou mesmo irritada digo "mil caralhos me fodam". Na versão inglesa é qualquer coisa como "fuck me shitless"...
    Oh so ladylike... Would you like some scones with your tea?

Foi tão bom para vocês como para mim? Anyone care for a cigarette?
Will you come back for more?

Ok, eu calo-me que vocês devem querer dormir...

Épá mas lembrei-me de outra coisa!

Olha fica prá próxima...

7 murmúrios:

Ervi Mendel 8 de fevereiro de 2009 às 13:18  

Também sou assim na 2) mas é mesmo no meio da sala :) e uso com frequência a expressão da 6) embora não diga "mil". Parece-me excessivo ;)

João 8 de fevereiro de 2009 às 13:35  

ahahahah!

PaLaH 9 de fevereiro de 2009 às 00:06  

Ervi: Há alturas em que mil não são suficientes :op

João: Parece que foi bom para ti! :op

Bruno Fehr 9 de fevereiro de 2009 às 08:20  

1. Eu também pensei nisso, até ao dia que o meu tio (na altura director de um jornal diário) me disse que se despedissem todos os jornalistas em Portugal, não havia emprego para os que estavam nas universidades.

2. Eu tiro a roupa suja, mas o resto fica lá até eu precisar novamente da mala :(

3. Para lá caminho.

6. Quando as coisas me correm mal eu digo "conas me fodam", que é a minha versão macho do que dizes, ahahahah

Rui 9 de fevereiro de 2009 às 10:06  

1. Se continuares a ler Inglês arcaico, é claro que a escrita não flui naturalmente :P

2. Nesta sou como o Ervi. Também é sempre no meio da sala.

3. Nem quero imaginar o que davas se estivesse a tocar Tony Carreira. O cartão de crédito e o PIN? Hehe.

4. Então?

5. Sou amigo! A-m-i-g-o.

6. A melhor que já ouvi de uma mulher foi "caralhos me REfodam", carregando imenso no "re", com sotaque do nuorte, carago!

Coisinhas Caseiras 9 de fevereiro de 2009 às 10:29  

5 - Como eu te ENTENDO

PaLaH 10 de fevereiro de 2009 às 02:23  

Bruno: Hehehe Conas me fodam não me soa bem... Se estivesse irritada essa expressão não faria com que ficasse mais calma :op

Rui: 1. Eu já te avisei...
3. Mas voltamos ao mesmo? Olha que eu digo que sabes a letra das canções da Ágata :op
5. C-h-a-t-i-n-h-o, mas amigo.
6. Élá... Cuaralhos me rrrefuodam?

Marícia: Mas tu podes despedir essas pessoas! :op