domingo, 15 de fevereiro de 2009

My valentines dream

Toda a gente sabe que a coisa mais chata neste mundo é ter de ouvir pessoas a falar sobre os sonhos que tiveram (o Freud deveria ter uma vida aborrecida).

Mas eu sonhei esta noite que estava a voar, ou melhor que o Hugh Jackman ensinou-me a voar, os dois agarradinhos a uns quantos balões (how cliché is that?). E se calhar ele não tinha assim muita roupa porque depois de ver o Australia (corny, corny movie) um Hugh Jackman semi-nu passeia-se na minha mente muitas vezes.

Mas como o Freud já não está aqui eu tenho a minha própria interpretação do sonho:
O Hugh Jackman está a proporcionar-me orgasmos... Daqueles que fazem uma pessoa conhecer mundos novos ou pelo menos novas visões do mundo!

Que tal? Sou mesmo boa a interpretar sonhos, mas please não me contem os vossos, é que é mesmo chato. Tal como este post, porque estou a falar de sonhos.

Agora vou continuar a dormir.

2 murmúrios:

Restelo 18 de fevereiro de 2009 às 22:51  

Hugh Jackman, yummy!

PaLaH 21 de fevereiro de 2009 às 19:55  

No Australia ainda melhor... Não conseguia desviar os olhos do gajo.