terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Benefit?

Acabei de gastar mais de £100 em produtos de maquilhagem. Se para algumas pessoas é um acto recorrente para mim não é!
Então porque é que compraste isso tudo?
Para ficar mais bonita!
Então porque é que não ficas?
Porque há coisas que nem com 10Kg de maquilhagem podem ser escondidas.
Mas se sabes isso porque compraste todos essas produtos?
Porque os produtos de maquilhagem servem sempre, nunca é preciso um tamanho acima!
A pessoa tenta comprar um fatinho fashion e fica frustrada... Estou frustrada...
Não, se é para ser sincera, não estou frustrada, estou gorda.

6 murmúrios:

Bruno Fehr 17 de fevereiro de 2009 às 13:16  

E então porque é que não me convences?

PaLaH 18 de fevereiro de 2009 às 05:12  

Porque não queres ser convencido? :op
A sério, que parte não te convenceu?

Taberneiro 18 de fevereiro de 2009 às 13:31  

deixa la essas coisas. uma mulher ao natural... é melhor vá lolol

Restelo 18 de fevereiro de 2009 às 22:52  

Quase 100 euros em cremes/cleasing lotion/sabonete para lavar a cara, SIM.

E hoje fiz um teste a minha pele e está uma porcaria, super desidratada!

Bruno Fehr 19 de fevereiro de 2009 às 11:08  

Porque nunca comentários depreciativos sobre a própria pessoa, me convenceram.

"Beauty is in the eye of the beholder"

Troquei a palavra "fear" por "beauty", porque também se aplica.

PaLaH 21 de fevereiro de 2009 às 19:47  

Taberneiro: Diz isso à indústria dos cosméticos.

Restelo: Ainda bem que não sou a única. :o)

Bruno: Não te convenceram a ti, nem a ninguém.
São dias, ja passou :o)