sábado, 24 de janeiro de 2009

This is "sarong"

Eu adorei Sex and The City, tanto a série como o filme e claro que também gostei da Sarah Jessica Parker e não a considero de todo feia, mas este site está magnífico...

This is so wrong and so funny

Gostei especialmente da SJP ser uma butter face, do género "she has a great body but her face..."

Men can be so cruel...

7 murmúrios:

insónia 24 de janeiro de 2009 às 02:42  

eu sempre a achei bonita e nunca tira reparado q tinha um nariz feio até ela propria o ter dito na serie (mas isso sou eu q nnc reparo em narizes)

paddy 24 de janeiro de 2009 às 17:03  

LOL eu sempre a achei parecida com um cavalo. Ela foi considerada a menos sexy de 2007, e ficou super revoltada, mas eu concordo, não a consigo achar bonita e não percebo what the fuzz is all about.

Rui 24 de janeiro de 2009 às 21:34  

Eu também nunca percebi todo o reboliço à volta dela. É esquelética e só é bonita em algumas fotos. Não percebo mesmo! Mas já os meus amigos me dizem que eu tenho um gosto esquisito, por isso...

I.D.Pena 26 de janeiro de 2009 às 04:12  

É a PDI... ninguém se safa :) da PDI

PaLaH 26 de janeiro de 2009 às 04:16  

I.D.Pena: Explica lá... PDI?

I.D.Pena 26 de janeiro de 2009 às 12:24  

Puta da Idade .

Ela , para mim envelheceu mal, mas acho-a impéc, atenção! Mas prefiro a Samantha ou assim , essa, envelheceu maravilhosamente bem :D
A Charlotte enjoa-me com as tretas dela, e a Miranda é um fartote, uma das minhas favoritas, Samantha e Miranda.

:)

PaLaH 29 de janeiro de 2009 às 05:40  

EU também identifico-me mais com a Miranda..
Excepto aquela parte do puto... :op