quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

:o*)

Vou ser muito sincera...
Eu ainda não fiz amigos através do blog...

E tá mal! Eu fico triste, porque eu não sou assim tão anti-social!





E... às vezes quando estou no gmail vejo que estão online certos autores de certos blogs que eu gosto muito de ler...

E... gostava falar com essas pessoas mas fico com vergonha e cheia de medo de clicar lá no nome e depois não me ligarem nenhuma...

Por isso já sabem, se quiserem falar com uma pessoa chata cheguem-se à frente :op

11 murmúrios:

Ervi Mendel 22 de janeiro de 2009 às 20:52  

Comigo estás à vontade! Se não der jeito na altura eu digo-te, não sou de cerimónias!

Inês 22 de janeiro de 2009 às 21:01  

Caramba... Amigos amigos também não tenho... Mas há pessoas espalhadas pela blogosfera com quem simpatizo, com as quais vou trocando e-mails, conversando sobre coisas um pouco mais privadas do que as que conto no blog, e que no fundo tinha prazer que fizessem parte da minha vida real.
Mas esta coisa dos blogs já me fez conhecer 2 pessoas que não conheceria de outra forma e valeu muito a pena :)

Bruno Fehr 22 de janeiro de 2009 às 22:52  

Eu apesar de blogar há uns anitos, nunca contactei ninguém por iniciativa própria, de todas as vezes se aproximaram de mim. Por isso compreendo-te.

Restelo 22 de janeiro de 2009 às 23:38  

Não seja por isso!
Dia 31 de Janeiro jogar dardos? Vê no blog do Wask!

Rui 23 de janeiro de 2009 às 02:25  

Tenho quase o mesmo problema. E depois acontecem coisas como hoje, em que uma blogger que sigo meteu conversa comigo, digo "olá", a minha chefe passa por mim e diz "Rui, reunião, já", e 2 horas depois quando voltei, provavelmente fui parar à blocked list. Damn!

E depois também há os casos em que não respondo aos mails que me enviam, porque simplesmente não tenho tempo (ok, sou preguiçoso) e deixam logo de me ler!

Esta blogosfera é uma casa de doidos :P

PaLaH 23 de janeiro de 2009 às 02:49  

Ervi: Tão sweet! :o)

Inês: Também não me importava que isso acontecesse :o)

Bruno: Mas pela mesma razão? Não me pareces de todo um rapaz envergonhado :op

Restelo: 12 dias sem folgas... :'o( Mas é uma bela ideia. :o)

Rui: Exactos! Eu faria a mesma coisa... Ou não... I would give you the silent treatment! :op

Ana Paixão 23 de janeiro de 2009 às 19:08  

Não seja por isso, considera-me uma nova amiga que arranjaste no blog :)

Beijinho

insónia 24 de janeiro de 2009 às 02:43  

ja ouvi falar disto, nomeadamente no meu blog lol

PaLaH 26 de janeiro de 2009 às 03:35  

Ana: Thanks :o)

Insónia: Verdade! E deixou-me a pensar...

cipereira 4 de fevereiro de 2009 às 01:21  

Eu nem sei como é que isso se faz...

PaLaH 5 de fevereiro de 2009 às 01:52  

Cláudia: Google talk :o)