terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nao me orgulho disto



Tenho uma orelha igual à da Fergie e da Dolores O' Riordan.
A adolescência é uma coisinha parva.

6 murmúrios:

Bruno Fehr 13 de janeiro de 2009 às 03:31  

Nunca sabes onde vais estar amanha...

Fiz um piercing no sobrolho como adolescente, passados dois anos deixei-o fechar e depois voltei a abrir já em adulto e deixei fechar, quando olho ao espelho apetece-me por vezes voltar a abrir.

Pelos menos os teus furos nao fecham mesmo que não os uses.

cipereira 13 de janeiro de 2009 às 11:27  

Mas elas são elas e tu és tu!
Aí está a diferença!

paddy 14 de janeiro de 2009 às 22:16  

Quê, tu queixas-te da tua colega de casa, lês gossips de famosos e gostas de K's choice?

Where have you been all my blogolife?

PaLaH 15 de janeiro de 2009 às 01:16  

Bruno: No sobrolho também tinha, mas como não o podia usar na recepção também fechou :o(

Ci: Exactos! Em mim fica muito melhor ;o)

Paddy: I keep a low profile :op

Ana Paixão 23 de janeiro de 2009 às 19:10  

LOL eu tenho 16 anos e tenho uma orelha assim -.-' 6 furos numa orelha, 8 furos noutra.

Ps: Eu sou um bocadinho parva :O

PaLaH 25 de janeiro de 2009 às 20:10  

Ana, eu também sou uma bocado parva :op