quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu já...

li o "Eu já" desafio em dezenas de blogs e não vou dizer que não tentei fazer um.
Mas como wishful thinking prefiro dizer que sou novinha e sem muita experiência de vida porque a única coisa que me ocorreu foi que já conduzi um carro sem seguro, sem inspecção e essas coisas todas, além de que estava bêbeda e não tinha, nem tenho, carta de condução (e obviamente que isto não deve ser motivo de orgulho para ninguém).

How sad is that?

5 murmúrios:

Bruno Fehr 22 de janeiro de 2009 às 01:10  

Seria uma desilusão se visse esse desafio aqui respondido. Uma coisa que vi pela primeira vez no blogue de um débil mental e que se espalhou como um ataque de herpes genital pela blogosfera.

Tanto o Eu já, com outro ainda pior o Eu nunca!

Eu nunca vi tanta idiotice, mas já sabia que era contagiosa :D

PaLaH 22 de janeiro de 2009 às 01:32  

O "Eu já" alimenta o nosso lado voyeur, n'est-ce pas?

Usando a tua metáfora, a blogosfera está cheia de DST (desafios).

Well, we have to take the good along with the bad :op

Rui 22 de janeiro de 2009 às 15:31  

Isto foi alguma boca ao meu último post? Hum? :P

PaLaH 22 de janeiro de 2009 às 17:50  

Rui, não é boca porque eu não vejo TVI :op

I.D.Pena 28 de janeiro de 2009 às 01:49  

LOL