terça-feira, 20 de janeiro de 2009

The bad...

Fui avisada pelo médico que depois da cirurgia ficaria com muita sensibilidade à luz, e que uma pessoa teria de me acompanhar para me levar para casa.
Se decidirem fazer cirurgia refractiva peçam para vos acompanhar uma pessoa em quem realmente confiem e não alguém que chegue quase 2h atrasada, 2h horas muito dolorosas, em que a pessoa deveria estar já a descansar (depois da operação só queria era dormir) e não sentada num quarto escuro em que só a luz que passava pela frincha da porta era suficiente para magoar os olhos.
A cirurgia foi pior do que estava à espera. Não pensei que fosse sentir aquela pressão nos olhos nem aquela dor e depois da cirurgia digamos que me estava a sentir frágil a nível emocional o que fez com que a espera de 2h fosse simplesmente horrorosa.
Só mostra que tenho de arranjar amigos decentes nesta cidade.

9 murmúrios:

Bruno Fehr 20 de janeiro de 2009 às 21:30  

Porra, duas horas de espera? Com amigos assim, quem é que precisa de inimigos?

Ervi Mendel 21 de janeiro de 2009 às 02:43  

Se eu percebo foste operada aos dois olhos em simultâneo? Isso é que é fé na medicina moderna!

PaLaH 21 de janeiro de 2009 às 23:48  

Bruno: that's what I keep asking myself...

Ervi: Foram os dois olhos ao mesmo tempo. E não estou cega :op

Restelo 22 de janeiro de 2009 às 23:40  

Cirurgia a miopia?

PaLaH 23 de janeiro de 2009 às 00:18  

Miopia e astigmatismo, porque eu não fico contente só com um :op

Restelo 6 de fevereiro de 2009 às 21:50  

Eu também tenho os dois... Onde foste operada? NHS? Foi muito caro?
sim, faço o questionário todo. Apesar de que depois do que aconteceu à minha mãe não sei se sou capaz de me meter numa coisa dessas.

PaLaH 7 de fevereiro de 2009 às 02:45  

Não foi através do NHS, aliás nem sei se eles fazem isso. Foi através duma daquelas clínicas da High Street. Sim, foi caro...
Bastante caro mas era um antigo sonho meu. Se decidires fazer, marca consultas em todas as clínicas que conseguires até porque normalmente a primeira consulta é gratuita. Depois de ter feito a operação descobri que poderia ter conseguido mais barato.
Não tive nenhum problema grave pós-opereção, só uma inflamação e não tive razões de queixa mas já li coisas na internet que me assustaram.
Não posso dizer que foi sorte porque o elemento sorte não deveria entrar nesta equação.

Restelo 8 de fevereiro de 2009 às 16:18  

Danke pela info!

PaLaH 8 de fevereiro de 2009 às 23:35  

Anytime! :o)