terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Xmas home away from home

Estando emigrada (hehe) e trabalhando na área em que trabalho já sabia que este Natal não seria passado em família, ao contrário dos 25 Natais anteriores, mas decidi tentar a minha sorte e pedir ao patrão férias na semana do Natal. E não é que ele aceitou?
Estava a pensar fazer uma surpresa à minha maria mãe e ir a casa mas, por razões que aqui não interessam, acabei por ser a surpreendida.
Então aqui estava eu com uma semana de férias no Natal e obrigada a ficar nesta linda cidade (NOT) e não é que o amigo convida-me a passar o Natal com ele em Lisboa?
Junta-se o agradável (Lisboa) com o muito mais que agradável (o meu amigo) e assunto resolvido.
Um Natal diferente para mim em Lisboa.
I can't wait! :o)

6 murmúrios:

Coisinhas Caseiras 3 de dezembro de 2008 às 10:21  

This time you can really say Merry Christmas, ohohoh

IandU 3 de dezembro de 2008 às 15:32  

O Pai Natal existe :D

PaLaH 3 de dezembro de 2008 às 23:42  

Marícia: Maria Natala! :op

IandU: Isso ou o patrão likes me! :op

Coisinhas Caseiras 4 de dezembro de 2008 às 13:26  

De certeza q o patrão Likes You, por isso é q eu ainda xoro pela minha colegra, snif,snif

Ervi Mendel 4 de dezembro de 2008 às 14:15  

Isto cheira-me a pouca vergonha...

PaLaH 4 de dezembro de 2008 às 17:39  

Ervi: they're just wooing me. :op
E por acaso acabei de receber dois bilhetes para um musical... Oferta do boss.
Mas sinceramente não percebo, eu já aceitei a nova proposta de emprego e não vou sair nos próximos meses. :op