quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Qualquer merda

Sei que já passou uma semana desde o xmas, mas só me apetece agora falar sobre as férias que já acabaram.
O Natal foi fixe pela companhia, não pela época.
Lisboa continua igual a si mesma e fui ao lugares de sempre, Chiado, BA, e andei ali por Cascais, Estoril, com muito sol e esplanadas. Fui ao El Corte Inglés naquela black friday (kill me, kill me já) e não comprei nada.
Fui ao teatro duas vezes em Lisboa graças à Companhia Teatral do Chiado que foi uma das poucas que não encerrou para férias na semana do Natal! (Não, os actores não têm direito a férias de Natal).
E aconselho vivamente "As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos". Ide ver, ide, es muy bueno! Também vi "A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d´uma assentada)", não tão bom mas também bastante engraçado.
E já chegou o nu ir iv! Que alegria! Pulinhos de contentamento e o caralhinho.
Saio hoje perto das 11 da noite e amanhã começo a trabalhar às 6h30 da matina.
O qu'eu vou cortir!

0 murmúrios: