sábado, 6 de dezembro de 2008

Fio dental?

Thermal underwear - not glamorous for sure.
Mas para mim é a melhor invenção desde a roda.

6 murmúrios:

Ervi Mendel 6 de dezembro de 2008 às 02:07  

"Pipi friorento, Coração quente!"

Crest© 6 de dezembro de 2008 às 23:22  

Ahahahaha, boa :) Só quem vive em países frios sabem dar o devido valor :)

Gostava de ver as fanáticas por fio dental a sair numa noite de Dezembro em Hamburgo... até recuperavam o hímen, mas em versão gelo :)

PaLaH 7 de dezembro de 2008 às 00:38  

Ervi: tens provas científicas?

Crest: Eu diria mais! Até criavam estalactites! :op

Ervi Mendel 8 de dezembro de 2008 às 21:18  

Acho que a minha amostra estatística não é suficiente, tem uma margem de erro ainda grande, pelo que não me resta outra hipótese senão continuar a investigação!

Taberneiro 9 de dezembro de 2008 às 18:47  

com ou sem.... se é pra tirar, é pra tirar eheheh

PaLaH 13 de dezembro de 2008 às 12:03  

Ervi: Godspeed! Se precisares de ajuda, mi liga vai! Ou não :op

Taberneiro: Tirar? Are you crazy? Com este frio não se tira. Veste-se ainda mais roupa em cima! :op