segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu quero ser uma ilha!

"Ah e tal tenho dores no corpo todo"
"Ah tenho dores de cabeca"

"Ah tou com uma gripe forte"

"Ah nao me aguento de pé"

"Ah e o caralho que tenho de me queixar de alguma coisa... E a quem é que posso me queixar a cada 20 segundo? Ah já sei! Aquela monga que vive comigo!"




Sim, vocês já sabem. Tou a falar da minha housemate!



A estas merdas todas eu digo: mete baixa! E ela responde que não, que perde muito dinheiro e o caralho.


E a mim, que tou com ela pelos cornos (que não tenho) só me apetece dizer: SO SHUT THE FUCK UP!

4 murmúrios:

Rui 15 de dezembro de 2008 às 15:05  

Acho que já disse isto por aqui, mas... quando é que a atiras pela janela?

Crest© 15 de dezembro de 2008 às 15:41  

E que ilha querias ser?

Eu gostava de ser a Tasmania, só porque sim!

Ervi Mendel 16 de dezembro de 2008 às 00:51  

Desafio no Ervilhas! (giro)

PaLaH 18 de dezembro de 2008 às 09:41  

Rui: não tenho força suficiente. Wanna help?

Crest: Bora Bora sff.

Ervi: hoje mesmo responderei e prepara-te para uma surpresa.