quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eu diria 5...

Gosto de me oferecer presentes (sim, sou egoísta) e este natal vou oferecer-me uma cirugia Lasik.
Porque estou farta de ser caixa de óculos, vidrinhos, quatro olhos e outros que mais.
Porque estou farta de andar com 2 caixas de óculos dentro da bolsa.
Porque estou farta de andar a limpar os óculos que ficam sujos por magia.
E como o Crest costuma dizer: Porque eu posso!
:o)

6 murmúrios:

Crest© 4 de dezembro de 2008 às 03:57  

E porque podes é a razão mais forte :D

IandU 4 de dezembro de 2008 às 20:39  

E é uma excelente prenda ;) Aí ou cá que te vais oferecer?

skunk 5 de dezembro de 2008 às 10:16  

hope it works

PaLaH 6 de dezembro de 2008 às 01:26  

Crest: Também pensei o mesmo :o)

IandU: Aqui na cidade onde moro, apesar de ser muito mais barato em Portugal :os

Skunk: I hope so too :op

Ervi Mendel 6 de dezembro de 2008 às 02:09  

Espero que as pessoas com óculos possam continuar a comentar o teu blog!

8)

PaLaH 7 de dezembro de 2008 às 00:45  

Deves, Ervi, deves!
You can always make a spectacle of yourself... Hehe