domingo, 30 de novembro de 2008

What's in a name?

Irrita-me que em alguns blogs ao referirem-se a uma pessoa escrevam só a inicial do nome.
Já me aconteceu não conseguir perceber a lógica do texto com tantas iniciais... E quando todas as pessoas tem a mesma inicial??
Sim, já li posts assim. Li e reli e continuei na mesma.
É só um nome! Em vez de usarem o real, inventem outro qualquer tipo Asdrubalino, Justiniana, Ermelindo, Jovita!

The sky is the limit (e o bom gosto naturalmente).

5 murmúrios:

Rui 30 de novembro de 2008 às 19:28  

Por acaso, ao ler o Blog da B., num post em que falava da T. e do J. que fiquei com essa ideia, P.

:P

Crest© 30 de novembro de 2008 às 19:44  

Concordo, já escrevi diálogos assim, mas usava H.R. para distinguir da H.W., no entanto achei ridículo e passei a usar nomes fictícios.

PaLaH 2 de dezembro de 2008 às 00:03  

R.: E por acaso a T. e o J. encontraram-se na casa do D. e lá encontraram a F. que disse que o G. não podia ir ao rendez-vous mas que o N. gostaria muito de ir.
Pfff

Crest: And for that I appraise you. ;o)

Restelo 17 de dezembro de 2008 às 01:07  

Pois eu às vezes faço isso e eu própria, quando leio, fico meia baralhada... Obrigada pela sugestão!

Draconus T. 11 de janeiro de 2009 às 18:39  

Ai eu no meu não posso... Aquilo é gente que me conhece, e alguns até o lêem. Eu não quero aparecer morto numa valeta, mas também não quero meter nomes totalmente diferentes! xD