domingo, 30 de novembro de 2008

Rabinho dos Bosques

Algumas fotos que tirei no Castelo de Nottingham (que assim só por acaso não existe! Não vi nenhum castelo, só muitas tendas como podem ver ali em baixo).
No dia em que fui a Nottingham no lugar onde deveria estar o castelo de Nottingham havia uma feira medieval dedicada a Robin Hood e ao modo de vida das pessoas naquela época. Então entre muitas outras coisas vi uma justa (supostamente combate a cavalo entre duas pessoas com aquelas lanças enormes), música, teatro e ainda, meus amigos, podia praticar tiro com arco! How awesome is that?
Informação aqui, mas agora só para o ano!








3 murmúrios:

Crest© 30 de novembro de 2008 às 04:58  

A estátua do rabinho dos bosques, só tem meio arco... será arte ou vandalismo?

Rui 30 de novembro de 2008 às 11:20  

Hmmm... não sei, mas parece que preferiro a Feira Medieval de Óbidos a essa :P

PaLaH 30 de novembro de 2008 às 11:32  

Crest: vandalismo parece-me ser.

Rui: Nunca estive na Feira Medieval de Óbidos mas tenho a certeza que lá nunca teria tanto frio como em Nottingham... O que eu tremi de frio jasus! :op