segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Já tenho um calo na língua!

I tellz ya!
Esta mania de beber café super quente will be the end of me.
A pessoa queima a boca, a língua, sente uma bola de fogo a descer-lhe pela garganta, uma aflição no peito e no fim ainda suspira de prazer!

3 murmúrios:

Restelo 3 de novembro de 2008 às 20:59  

O suspiro de prazer é bom que seja a pensar "pronto, já passou, agora o próximo golo é só daqui por 5 minutinhos que é para ver se não morro hoje de um ataque cardíaco".

Margarida 3 de novembro de 2008 às 22:49  

Ai mas sabe tão bem! :-)
Eu passei aqui para dizer que apaguei o meu blog "Pela vida dentro"...não estava a gostar do rumo daquilo e pronto, decidi ceder a um impulso!
Quis dizer-te porque sei que tens um link para lá e pronto, quis dar uma satisfação :-)
Por agora estou um pouco afastada, mas em breve voltarei com mais tempo e leio tudo para trás, sim, porque este é, sem dúvida, um dos meus blogs preferidos :-)
Até breve :-)

PaLaH 4 de novembro de 2008 às 01:59  

Restelo: Algumas pessoas gostam de sofrer. :op

Margarida: Se decidires fazer um blog novo continuarei a ler-te com muito prazer :o)