terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dream On

Fui desafiada pela Restelo!


Regras:
1- Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer.

2- Convidar 8 blogueiros a fazer o mesmo (tenho muita dificuldade nesta parte mas please, mi es su casa, sirvam-se).

3- Comentar o blogue de quem partiu o desafio (done).

4- Comentar no blogue dos blogueiros que foram por mim desafiados para saberem da convocatória (errr, pois, outro dia).

5- Mencionar as regras (done).

Sonhos:

- cantar mesmo bem, mas não como aquelas divas de meia tijela que só sabem guinchar. Adoraria cantar como a Sarah Bettens, com uma voz envolvente, husky, sexy, dreamy...

- conhecer o James Hetfield. E que ele me cantasse o Loverman.

- fazer um curso de make-up (já encontrei a escola ideal em Londres, agora só preciso de £5,000.

- vencer o pânico de falar em público.

- fazer bungee jumping, andar numa montanha russa daqueles mesmo assustadoras.

- comprar para a minha mãe a casa dos seus sonhos.

- aprender a assobiar, a andar de bicicleta, a conduzir e a cozinhar.

- ser como a "Mary Poppins, practically perfectly in every way." (peço pouco)

4 murmúrios:

Ervi Mendel 25 de novembro de 2008 às 10:40  

Acho que os workshops de "assobio" são mais em conta que os de make-up. Eu começaria por aí...

skunk 25 de novembro de 2008 às 20:11  

You have been Challenged! :D

PaLaH 25 de novembro de 2008 às 21:17  

Do you mean that I am mentally challenged?



You bet...

skunk 26 de novembro de 2008 às 00:04  

No, was more like arena war cry.