sábado, 18 de outubro de 2008

Corta como uma faca**

A pessoa pensa que "ah tenho que economizar até Janeiro" e leva a sua vidinha a tentar fazer isso. De repente abre o email e vê a Newsletter da Tickestermaster e Bryan Adams* a poucas milhas daqui...
Quando dou por mim já tenho tudo planeado para o dia: folga, bilhete e transporte. E só depois é que chega o arrependimento...
*Call him what you like, eu cresci a ouvir o gajo e adoro tantas músicas. Vou reviver a minha adolescência!
E ouvir uma arena completamente cheia a cantar Summer of 69, (Everything I do) I do it for you será amazing!
** No meu orçamento!

3 murmúrios:

MissangaAzul 18 de outubro de 2008 às 20:50  

Ai que inveja, também queria!!!!
Continuo á espera que o senhor decida voltar a Portugal...

Cat 20 de outubro de 2008 às 23:00  

A última vez que o vi, em Março no Maxime, ele disse que voltava a Lisboa, em Dezembro... Waiting...

Crest© 22 de outubro de 2008 às 07:06  

Poupar é mau, passamos o tempo a poupar e chagamos ao fim do ano e vemos que nao temos nada :D