domingo, 5 de outubro de 2008

Fleumática

Amigos, amantes, família, colegas, ex-colegas, pessoal que me lê e demais conhecidos:
A vontade de escrever abandonou-me. Tenho uns 20 posts em rascunho, mas não tenho pachorra de os desenvolver.
Um dia destes quando a pachorra decidir voltar à base esperem uns 10 posts no mesmo dia.

4 murmúrios:

Margarida 7 de outubro de 2008 às 01:12  

Eu bem que já estava a estranhar :-)))
Ainda sou muito nova nas bloguices, mas já deu para ver que um intervalo necessita-se às vezes - e é preciso haver espaço para fazê-lo.
Portanto sem pressas, cá te espero :-)

Coisinhas Caseiras 7 de outubro de 2008 às 09:28  

amantes... hummmmmmmm.......

Coisinhas Caseiras 7 de outubro de 2008 às 09:28  

ah, da escrita, ;)

Rui 11 de outubro de 2008 às 01:18  

Ao menos tu sempre fazes rascunhos...