quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu, Paula, confesso!

Sim, sou culpada!
É por minha causa que a cidade inteira de Leicester está em obras.
E por minha causa que muitas das ruas da cidade estão fechadas.
É por minha causa que nas ruas, as que não estão fechadas, a direcção do trânsito tenha sido mudada.
É por minha causa que não há placas pelas ruas a dizer: Go here for Hotel Caralho.
Foi por minha causa que o director do hotel deu as indicações erradas a Vossa Excelência (achei que teria piada).
É por minha causa que o director do hotel não quer pagar uma taxa qualquer à Câmara para colocar um sinal qualquer a dizer que o hotel é aqui.
Foi por minha causa que choveu enquanto estavam à procura do hotel.
É por minha causa que sou obrigada (por mim mesma), (supostamente trabalhando na recepção tenha que servir no bar, fazer room service, concierge, trabalho administrativo e o caralho a 4), a estar longos períodos longe da recepção.
É por minha causa que as ruas à volta do hotel, além de estarem em obras, tenham 3.000 pubs e 3.000.000.000 de bêbedos ingleses a fazer barulho.
É por minha causa que a insonorização do hotel é uma merda.
É por minha causa que a Internet não funciona.
Além disto tudo, também tenho a certeza que é por minha causa que Vossas Excelências são gordas, feias, antipáticas, frustradas e com falta de piça!

Assinado por: A culpada de todos os males do mundo.

8 murmúrios:

Crest© 31 de outubro de 2008 às 02:45  

"Vossas Excelências são gordas, feias, antipáticas, frustradas e com falta de piça!"

Eu só não te culpo por esta, sou gordo porque como que nem um boi, sou feio porque mergulhei a cabeça num balde a ácido e não tenho pissa porque a cortei, pensando que era um quisto :D

PaLaH 31 de outubro de 2008 às 03:13  

Loool
Oh no you didn't!
Isso é o que eu quero que tu penses! :o)`

Coisinhas Caseiras 31 de outubro de 2008 às 18:58  

Clientes, pppffff, everywhere the same

skunk 31 de outubro de 2008 às 21:29  

Rainha do multitasking :D

PaLaH 1 de novembro de 2008 às 01:48  

Marícia nós é que sofremos!
Skunk: that's me!

Taberneiro 2 de novembro de 2008 às 15:34  

por tua culpa perdi 5 euros lol ***

Taberneiro 2 de novembro de 2008 às 15:34  

por tua culpa perdi 5 euros lol ***

PaLaH 2 de novembro de 2008 às 16:42  

Taberneiro: Explica lá, andamos a fazer apostas?