quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Do aborrecimento, estupidez e infantilidade nascem estas coisas

Conversa no MSN às 2h00 da matina! Post à la Olhaaaaaaaaaaaa... Diiiiiiiiiiizzzz..

Disse-lhe qualquer coisa que ela não gostou e a partir daí desenrolou-se esta conversa.

Ela:
_¦_
Eu:
@
¦ ¦
¦ ¦
o o

Eu:
@
¦ ¦
¦ ¦
O O

Eu:
@
¦ ¦
¦ ¦
O O

Eu:
( ')
¦ ¦
¦ ¦
O O

Ela:
'
'
'
o
¦¦
_¦¦_

Eu:
( ' )
¦ ¦
¦ ¦
O O

Eu:
( ' )
¦ ¦
¦ ¦
( ) ( )

Eu:
'
'
'
( ' )
¦ ¦
¦ ¦
( )( )
Ela:
Foda-se! O meu caralho é grande!

'
'
'
( ' )
¦ ¦
¦ ¦
¦ ¦
¦ ¦
¦ ¦
¦ ¦
( )( )
Eu:
Tá torto!

Ela:
'
'
'
( ' )
¦ ¦
¦ ¦
¦ ¦
¦ ¦
¦ ¦
¦ ¦
( )( )
Ela:
o caralho

Ela:
mama-lo
Eu:
Na quero saber! O Meu tá perfeitinho!

2 murmúrios:

Crest© 29 de outubro de 2008 às 04:16  

Que caralho de converda, ou conversa do caralho.

Mas, obrigado, por momentos vi as minhas como semi-normais :)

PaLaH 1 de novembro de 2008 às 01:47  

Felizmente não costumam ser todas assim :o)