quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ver muito Top Gear dá nisto

Hummer: coisa feia, bruta, grande e estúpida... Muito americano, portanto.






Mas tenho cá para mim que os senhores que inventaram a besta inspiraram-se no nosso UMM...




Mas a verdade é que não percebo nada, nem quero perceber, de carros... Eu só vejo o Top Gear por causa do Richard Hammond.


E se calhar porque o programa tem piada... Não sei se isto dá para ver em Portugal, mas tentem.

3 murmúrios:

usaralho 17 de setembro de 2008 às 18:25  

Vai-te lixar que os hummer são das poucas coisas bonitas que vem dos EUA :'( .. jipes à homem carago (não deviam era consumir tanto)

nando 21 de setembro de 2008 às 03:26  

Dar, dava. Agora tiraram-me o BBC Int.
Mas o Richar Hammond cá não tem piada.
:P

Restelo 21 de setembro de 2008 às 16:08  

Sou grande fã do programa desde há muitos anos, quando apenas o Clarkson apresentava. Ele e as suas críticas sarcásticas são o que me fazem ver o programa. Acho o Hamster muito baixinho...