quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Gugale!

Serei a única pessoa que no Google Analytics tem uma bounce rate de 75%?
Why doesn't anybody like me? Why do they always leave? Was it something I said?
Depois deste momento de desespero e continuando em família, gostaria muito de saber quem são as 11 (11!!) pessoas que me adicionaram ao Google Reader... Vá, acusem-se! Pode ser que descubra mais uns blogs jeitosos para ler! :o)

7 murmúrios:

Inês 17 de setembro de 2008 às 04:49  

OK. STOP.

Explica tudo.
O que é essa coisa do Google Analytics?
Como é que vês quantas pessoas te têm no Google Reader?

Ah! Uma dessas 11 sou eu, desapontada?

cipereira 17 de setembro de 2008 às 09:32  

Eu também!

Vanita 17 de setembro de 2008 às 12:40  

Neste momento já são doze! E eu sou uma delas :)

Desculpa a ignorância, mas a bounce rate mede o quê mesmo? Acho que a minha também é assim, tipo a tua :)

Beijos

PaLaH 18 de setembro de 2008 às 03:23  

Inês: Google Analytics é tipo o sitemeter do Google :op
No Reader quando seleccionas um dos blogs que tens adicionado, por exemplo o meu, se clicares no canto superior direito onde diz show details, mostra-te quantos subscribers (não sei em pt, sorry) o blog tem.

Vanita: A bounce rate é a percentagem de pessoas que ao chegarem ao teu site, "escolhem" mudar de página. Ou seja, aqueles não gostaram da comida e não ficaram clientes da casa :o)

Margarida 21 de setembro de 2008 às 21:19  

Olááááá!
Pois, muito atrasadinha, como sempre, aqui me apresento como mais uma das assinantes do Muttering Away hehe
E já há bastante tempo! Não sei como te encontrei, não me lembro, mas há dias vi que tinhas alguma coisa a ver com a Madeira, em outro blog (do Ricardo) e deve ter sido por intermédio de algum blog então.
Lembro-me é bem do post que me prendeu aqui, foi este: http://mutteringaway.blogspot.com/2008/08/assim-no-quero.html
Nada de especial, mas achei muita piada :-) Depois descobri que gostavas de Michael Bublé e musicais (no teatro e não só) e por cá fiquei :-)
Por coincidência, vou em Dezembro a Londres com o marido, portanto mais um motivo para ficar por perto: estava a pensar pedir-te umas dicas mais para a frente :-)))
Se bem que não sei se é em Londres que estás loll :-)

nando 23 de setembro de 2008 às 23:20  

Eu não tinha escrito aqui qualquer coisa? A dizer que também era um dos tais? E que a minha bounce ultrapassa os 80%? Mas que estou convencido é que o meu último post é sempre o melhor e portanto basta entrar e sair para o freguês ficar satisfeito?
Eu tinha ideia que sim...
;-)

Rui 11 de outubro de 2008 às 01:31  

Acuso-me. Adicionei-te ao meu Google Reader.