terça-feira, 9 de setembro de 2008

Mais uma voltinha!

Vou fazer mudanças no meu blog!
Tem um aspecto muito soft e eu não sou assim :op
E vou tirar este verde que já não posso com ele...

5 murmúrios:

eremita 9 de setembro de 2008 às 02:23  

eu gosto de blogs com aspecto soft *.*

skunk 9 de setembro de 2008 às 07:00  

Aleluia!!! Fez-se luz! Finalmente o verde, a alface no prato branco, já era! Personalidade carnívora for the win, e em expressão máxima nas cores de um blog. :D

robina 9 de setembro de 2008 às 10:43  

Não sei se já mudaste mas gosto deste.

PaLaH 9 de setembro de 2008 às 13:03  

Está ligeiramente enferrujado :op

Inês 9 de setembro de 2008 às 14:56  

Eu tenho um template meio pronto há mais de um mês mas não tenho tido pachorra para o acabar... Já estou farta do meu!
Gosto muito do aspecto deste blog. Acho que o meu futuro é do mesmo site de criadores e tudo.