domingo, 7 de setembro de 2008

Customer Service

Lá de vez em quando aparecem hóspedes que estão determinados a ser antipáticos, a estarem sempre zangados e a odiar o hotel... Deve ser o meu lado masoquista a falar, mas eu adoro esses clientes!

São sempre um desafio e obrigam-me a ser ainda mais simpática do que já sou* e go the extra mile.

Hoje tive uma cliente dessas... No fim a senhora já me queria pagar bebidas! Mas, apesar do que possa parecer, je suis muito profissional e não bebo no meu horário de trabalho... Ou devo dizer que não bebo em frente aos clientes? Hehe














* não me considero convencida, simplesmente tenho noção que estou no ramo certo, porque adoro poder ajudar e satisfazer os pedidos dos hóspedes (desde que sejam razoáveis...).

1 murmúrios:

Inês 7 de setembro de 2008 às 15:23  

Acho que é a melhor atitude. Não só na tua posição de "o cliente tem sempre razão" como na vida. Um sorriso nunca custou nada a ninguém e sempre pode amolecer alguns corações de pedra :)