segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Silly Season II

E porque agora só escrevo posts sobre as minhas compras*, informo que comprei dois novos pares de óculos...
Uns normais de sol. E como a miopia é lixada, comprei outros de bista... Berdes... A intenção era fazer sobressair os meus green eyes, mas só depois de os comprar é que me lembrei que odeio a cor verde... E diz que tem um coração na haste... Verde, de vómito... Coração, mais vómito!
Mas eram os únicos que ficavam bem na minha cara abolachada (de bolacha por ser redonda, não por ser chata! A cara, não a dona!)
Pá, ca confusão!
Agora vou ao cinema ver o Mamma Mia e sing along todas as músicas! E se calhar quando chegar a casa, ainda faço o download do greatest hits dos Abba!
E depois ponho uns vídeos aqui dos Abba!
E aí serão vocês a vomitar! Hehe Payback's a bitch & so am I....
*Informo que odeio fazer compras!
A sério!
Juro!
P.S.: Nota-se muito que eu preciso desesperadamente de arranjar vidinha??

0 murmúrios: