quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Se o arrependimento matasse

Eu sabia! Fui buscar os óculos e assim que os experimentei (ia escrever pus, mas lembra-me coisas nojentas) na carantonha passei a odiá-los, a cor (verde nojo), ficam apertados e não fico nada bem com eles!
E os de sol?? Não eram de sol! Eram umas lentes ligeiramente acastanhadas em que se viam completamente os meus olhos, tipo aqueles óculos de sol que as velhas usam...
Bahhh
Com o dinheiro que ja gastei em óculos, bem poderia ter pago uma cirurgia a laser...

3 murmúrios:

Inês 14 de agosto de 2008 às 01:46  

Ó gaja! Mas tu não experimentaste os óculos na loja? E só agora é que percebeste que não gostas deles? :P

PaLaH 14 de agosto de 2008 às 01:50  

É sempre assim quando compro óculos... Sempre... Eu sou uma tristeza. :op

eremita 16 de agosto de 2008 às 03:11  

És tu com os óculos e eu com as calças.