terça-feira, 26 de agosto de 2008

O homem que toda a mulher quer ter

Um casal chega para fazer o check in. São indianos e esta é a sua noite de núpcias.
Como sempre levo os hóspede até ao quarto onde faço o "tour" do quarto (que é a coisinha mais parva... Normalmente as pessoas só querem que eu desapareça) e tento fazê-lo o mais rápido possível. Depois de ter despejado o meu bla bla usual e quando me preparava para os deixar fazer o que "têm de fazer", o noivo pergunta-me: Does the hotel have Sky Sports?

Eu, em vez de responder: "No, unfortunately we don't but we have a beautiful indian bride!", respondi: No, unfortunately we don't, but we do have Eurosport and Sky Sports News.

4 murmúrios:

eremita 26 de agosto de 2008 às 03:35  

Se calhar na religião indiana há uma tradição de ver um canal des..

ok, é estúpido.

Coisinhas Caseiras 26 de agosto de 2008 às 10:04  

Como costumamos dizer "é marcado na agenda e quando chega a data tem dores de cabeça"

skunk 26 de agosto de 2008 às 19:16  

Indian tard!

Jo 27 de agosto de 2008 às 20:26  

Estava a passear por aqui e não pude deixar de me desmanchar a rir com este post.
O blog está um espetáculo.
Se quiseres visitar o meu, fica o convite:
http://viagensporsentimentos.blogspot.com