quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A minha Maria

A pessoa mais importante da minha vida faz anos hoje...



Liguei-lhe para dar os parabéns e ela dá-me uma má notícia... E fez-me lembrar porque é que ela é a pessoa mais importante da minha vida... Porque não importa quantas vezes a magoem ela continua a acreditar, perdoar e amar. Por isso é que tive muita sorte, os meus teens foram muito maus (aqueles teens que acabaram à 4 anos atrás).


Antes de vir para cá costumava visitá-la todas as semanas, e todas as semanas ela abraçava-me com muita força até levantar-me do chão (e só isso é obra!), dava-me dezenas de beijo e ainda mandava-me sentar no seu colo...


A única pessoa que eu realmente amo, a minha madre...


Mas com ela, também vi o que não quero ser... Vi os papéis que eu não quero desempenhar na vida, mas não falemos de coisas tristes.
A minha Maria faz cinquenta aninhos hoje. Está uma miúda! E giraça por sinal! Tenho mais rugas que ela! É uma vergonha.