quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A menina tem dói-dói nas costas

Passar a noite inteira acordada a fazer posições muito esquisitas, dignas do Kamasutra só pode dar merda!

E nãoo!! Não passei a noite a "fazer o amor" (eu queria dizer foder but it's so unlady like)!
Estive a trabalhar, ou melhor, estive no trabalho, mas passei a noite a ler revistas que só falam da vida das supostas celebridades deste país e modas malucas.
Quem disse que ler não é um desporto radical...
Agora vou só ali tomar mais uns analgésicos (odeio esta palavra! Anal? Seriously!)
Mas sinceramente preferia um massagista todo bom em cima de mim...

2 murmúrios:

Rui 27 de agosto de 2008 às 20:44  

Gosto da tua forma "súbtil" de dizer ao "amigo" que lê o Blog que queres uma massagem :P

PaLaH 27 de agosto de 2008 às 22:53  

Tens um amigo massagista?
Eu não tenho... :o(
Mas não me importava nada mesmo nada de ter...