terça-feira, 5 de agosto de 2008

Jovem

Se:


  • não gostas de musicais,
  • não gostas dos Abba,
  • não gostas do Colin Firth (I just love him),
  • e no geral não aprecias a vida,

então este filme, este post e se calhar este blog* não são para ti:

É certo que o filme é assim um pouco gay, mas é tão cheio de vida e de amor pela vida. A banda sonora está óptima!

Na sala de cinema até houve aplausos no fim do filme e isso para mim foi um first. Mais uma vez eu devia ser a pessoa mai nova lá dentro... Esta juventude não sabe o que é bom!

*Brincadeirinha! Please do come back!

2 murmúrios:

Sara 6 de agosto de 2008 às 15:24  

Eu acho que estou tentada a ir vê-lo. :)

PaLaH 6 de agosto de 2008 às 19:10  

Acho que só estrei em setembro em Portugal, mas tens de ver o filme! É muito engraçado. :o)