quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Foda-se! A sério que FODA-SE!

Eu tenho muita pena, mas eu não sou um caldeirão a borbulhar de emoções!
Eu não consigo apegar-me a uma pessoa e sentir o que chamam de amor!
Eu não sei o que é o amor!
Sempre que pensei que estava a sentir amor, estava-me a enganar...
Eu sou uma pessoa extremamente egoísta que só pensa em si, e que tenta sempre não depender de ninguém mas que também não quer magoar ninguém!
Eu não percebo como é que tenho amigos, porque obviamente sou uma pessoa horrorosa e incapaz de retribuir o sentimento que têm para comigo.
Pronto, tá dito. Agora vou dormir.

6 murmúrios:

skunk 14 de agosto de 2008 às 16:42  

Ganda whining!

Inês 14 de agosto de 2008 às 17:47  

Consegui rever-me em algumas partes mas estes ataques só me dão com a TPM... confessa que foi isso..

Rui 14 de agosto de 2008 às 19:43  

Vá, bebe mais um copo que isso passa :P Se chegares aos 32 anos de idade e continuares sem saber o que é amor, então aí é que te podes preocupar... tururu... ou não.

Rui 14 de agosto de 2008 às 19:45  

Ah e esqueci-me de dizer que meter duas vezes "foda-se" numa frase de cinco palavras, é nice! :P Isso geralmente só acontece comigo quando estou mesmo f....

Vanita 15 de agosto de 2008 às 01:13  

Estas coisas também me dão de vez em quando :)

eremita 16 de agosto de 2008 às 03:09  

Seria pior se tivesses a personalidade oposta. Pelo menos para mim..

[que raio te interessa o que é que eu acho?]