terça-feira, 5 de agosto de 2008

Coisas que só acontecem comigo*

*Ou: O que vocês têm é inveja:
- Estava descansadinha a comer uma refeição feliz num MDs em Londres e à minha frente tinha um espelho. Como um filme em câmara lenta vejo no espelho um copo a cair (parece que atrás de onde eu estava sentada, no segundo andar, havia uma área usada pelos empregados para limpar os tabuleiros) e guess what?
Caiu mesmo em cima de moi...
- Tive um pedido de room service e quando o hóspede abre a porta tenho à minha frente um sósia do Pavarotti, mas muito mais feio.
Completamente nu...
- Entro num táxi, tal como todos os domingos, e nem tinham passado 30 segundos o taxista começa a falar da gaja que o abandonou, tinha fugido com outro gajo para um país qualquer da América do Sul, agora voltou para cá e queria voltar a ter uma relação com ele. Depois fala-me da vingança: vai passeá-la e abandoná-la no meio de nenhures.
Disse-me isto tudo sempre com a mão entre as pernas a coçar os tomatóides, abriu o vidro e cuspiu pela janela 2 vezes. Alem de ter um ar completamente alucinado, ser velho e cheirar mal, de vez em quando olhava para mim com um ar lascivo.
Juro que foi a viagem de táxi mais longa da minha vida...