domingo, 17 de agosto de 2008

Cabaret e Chicago

Numa das minhas anteriores idas a Londres fui ao teatro, claro que tinha de ser um musical. Queria ver Chicago mas os bilhetes eram muito caros, então decidi ver Cabaret, porque se há coisa que eu gosto é de putedo... Como nunca tinha visto o filme era tudo novidade para mim e acho que vi suficientes tomatinhos a balançar para um vida inteira! Ah e as gajas ou estavam nuas ou com roupas transparentes!
Eu gostei, mas um dos actores principais era tão mau que quase conseguiu estragar o musical todo.
Desta vez fui ver o Chicago (porque encontrei no lastminute bilhetes com 50% de desconto) e fiquei mesmo à frente.
E no Chicago aquilo era quase exclusivamente gente bonita e talentosa (menos a actriz principal, tadinha, não é nada parecida à Catherine Zeta-Jones)!
Além de que não estavam nus, o que é sempre um plus num musical, mais uma vez por causa do balanço! Bouncing things, not a pretty sight!
Continuando, bailarinos magníficos e big band espectacular, foram 2h30 bem passadas.
E adorei a zona à volta do Cambridge Theatre.
Se pudesse ia a todos os musicais, o Grease, o Dirty Dancing, o Wicked, o Never Forget (com músicas dos Take That), o Mamma Mia (Abba como vocês sabem), o We Will Rock You (Queen), o Hairspray, o Avenue Q, o Sound of Music, Stomp... Todos, todinhos!
Amantes de musicais que me queiram acompanhar da próxima vez, mailzinho ali ao lado. :op

3 murmúrios:

cipereira 17 de agosto de 2008 às 20:32  

Eu cá musicais, só mesmo quando fui ver o Moulin Rouge ao cinema!

Rui 17 de agosto de 2008 às 23:59  

Regra geral, não ligo muito a musicais. Em cinema, ver o Chicago foi uma verdadeira tortura. Nem o Sweeney Todd escapou. O único musical que adorei foi mesmo o Moulin Rouge. O estilo de música, tem para mim, um grande peso num musical.

Agora, só estou à espera disto:

http://www.repo-opera.com/flash_home.html

Promete muito!

Mas musicais ao vivo, ficou para sempre na memória o "Sexta Feira 13" com música dos Xutos e Pontapés. Ainda por cima, da forma interactiva como era feito, em que eles andavam pelo meio do público. Foi lindo!

Buttafly 23 de agosto de 2008 às 00:16  

Se gostas de musicais londrinos, devias ir ver o "We will rock you". É simplesmente fenomenal! Já vi duas vezes e acho que não me fico por aqui...

;)