quarta-feira, 2 de julho de 2008

Se faz favor!

É um space muffin.
Espere, traga 2.
E já agora, mais 2 para levar.
Há dias que não me importava de morar em Amsterdão e poder ir a uma coffee shop e simplesmente deixar-me levar... (é o que dá não fumar, não saber fumar e sinceramente também não querer saber fumar).
Bem, vou ter que me contentar com um gin, ou 2.

4 murmúrios:

Sara 4 de julho de 2008 às 11:58  

Mas que raios é um space muffin?
Eu é mais cupcakes.

PaLaH 4 de julho de 2008 às 12:26  

Olá Sara. Acho que este artigo é muito elucidativo:
http://www.amsterdamlogue.com/space-cakes-a-5-hour-mental-party.html

Raramente lembro-me deles... Mas há dias mesmo maus...

Sara 7 de julho de 2008 às 17:48  

Obrigadinha, mas continuo a preferir os cupcakes.
Para alucinada já me basta o meu estado normal. :P

PaLaH 7 de julho de 2008 às 17:50  

lol :o)