domingo, 13 de julho de 2008

Odiozinho

Princesa
Linda
Amorzinho
Bebé
Anjo
Querida
Kida
Nina
Quem se atrever a chamar-me algum destes nomes leva com um soco nas trombas... Ou noutras partes...

7 murmúrios:

eremita 13 de julho de 2008 às 02:57  

E fofa?
ou fofinha?

como é que não está na lista? o.0

PaLaH 13 de julho de 2008 às 12:55  

lol
Escapou-se-me e por acaso são os mais comuns...

Inês 15 de julho de 2008 às 08:12  

Estou enjoada...

Daniela 15 de julho de 2008 às 11:23  

Mas o facto de eu ter chamado bebé ao menino que tá ali mais para baixo não me vale soco nenhum pois não? (/me faz olhos de bambi)

PaLaH 15 de julho de 2008 às 12:08  

Na, desde que não me chames bebé :op Aí eu faço como o meu afilhado de 5 anos: "Eu não sou bebé!" E depois bate o pé e começa a chorar!
lol

Draconus T. 3 de janeiro de 2009 às 18:02  

Pah, eu se fosse mulher faria o mesmo! E mesmo sendo rapaz quando oiço alguém chamar isso a uma rapariga que se encontre perto de mim fico todo arrepiado...de nojo.!

By the way, parabéns pelo blog, estou a ver se o leio todo hoje! ;p

PaLaH 3 de janeiro de 2009 às 23:57  

Welcome Draconus T.!
Ah então tu não chamas petit noms, acho muito bem, precisamos de mais como tu!
Em relação a ler o blog todo, please, pela tua saúde mental, tu não faças isso. ;o)