quinta-feira, 31 de julho de 2008

Me & Mr Bublé (e mais 16000 pessoas)

Ainda não vos falei do concerto do Michael Bublé, pois não?











Ah pois, o Sr. Bublé...



Ele agora está solteiro...



Sempre acompanhado pela big band foram 2h e tal que souberam a pouco.
O gajo não sabe dançar, mas sabe deslizar... Canta como um anjo, mas neste nós sabemos bem qual é o sexo, porque é isso que ele exsuda no palco!
E deixa que as fãs lhe apalpem o rabo, pelo menos as que pagaram fortunas para ficarem mesmo à frente do palco.
Disse montes de piadas, que eu imagino ele diga em todos os concertos mas anyway, as 16000 pessoas presentes na O2 Arena riram (eu já vos falei que fiquei abismada com a O2 Arena?) e até fez um sketch com o trombonista (hehehe, esta tive que procurar para ver se estava correcto).

Podem ler aqui uma review do concerto de Cardiff, o que só mostra que devem ser basicamente todos iguais.
Ah e ele cantou Me & Mrs Jones! Se ha coisa que eu adoro é músicas sobre cornos... Ou não...

2 murmúrios:

Buttafly 31 de julho de 2008 às 22:51  

Eu quero um concerto dele cáaaaa!

;)

PaLaH 31 de julho de 2008 às 23:09  

Eu também queria mais 1 ou 2 concertos deles :o)